Dexter resurrection

“Dexter: Resurrection”, a História do Serial Killer ainda não acabou

Dexter está de volta em "Dexter: Resurrection", após "Dexter: New Blood". A continuação explora os eventos após a última série. Além disso, um prólogo chamado "Dexter: Pecado Original" será lançado, mostrando a adolescência do protagonista em Miami.

Dexter continua sendo um sucesso e, apesar das últimas cenas de “Dexter: New Blood”, pelo visto continua vivo! Foi anunciado na San Diego Comic-Con que o mais famoso serial killer das séries, interpretado por Michael C. Hall, vai voltar em “Dexter: Resurrection”.

A série original foi ao ar entre 2006 e 2013, nos apresentando Dexter Morgan, um serial killer com um código de ética peculiar: ele só mata outros assassinos em série. Acompanhamos por anos sua jornada tentando equilibrar uma vida “normal” com sua personalidade secreta. Para muitos fãs (inclusive esta que vos escreve), o final da série original não fez jus à qualidade e apreço que tínhamos pelo personagem.

Dez anos após os eventos do último episódio, tivemos o retorno de Dexter Morgan em “Dexter: New Blood”. Agora vivendo sob uma identidade falsa na cidadezinha de Iron Lake, em Nova York, ele novamente tenta levar uma vida pacata, controlando seus impulsos assassinos.

Mas a calmaria não dura para sempre. Como um vulcão adormecido, a necessidade de Dexter por sangue logo desperta, desencadeada por eventos perturbadores em sua nova comunidade. Ele se vê dividido entre a persona que construiu e os instintos primitivos que tenta reprimir. Foi prazeroso, porém um pouco decepcionante, assistir a “New Blood”.

Por sorte, teremos mais uma chance de ver nosso serial killer justiceiro em ação e entender o que aconteceu ao final da última série. A continuação da história em “Dexter: Resurrection” chega aos Estados Unidos em dezembro, e ainda não temos informações sobre a estreia no Brasil.

Além dessa nova série, teremos também um prólogo contando mais sobre a adolescência de Dexter Morgan. “Dexter: Pecado Original” será ambientada em 1991, em Miami, com Patrick Gibson no papel do jovem Dexter.

Inscreva-se na nossa newsletter e receba os conteúdos na hora!

Visited 3 times, 1 visit(s) today

1 thought on ““Dexter: Resurrection”, a História do Serial Killer ainda não acabou

Comments are closed.